segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Requisitos básicos para se tornar um professor


Alguns professores muito bons, que eu tive sorte de ter, a partir deles eu sabia o que é preciso para ser um bom professor. Esses professores que fizeram uso se sentir em casa, na escola, aqueles da universidade, que nos ajudaram a construir nossa carreira, aqueles que sempre se destacou por nós, nos corrigiam quando estávamos errados, nós nos fez fortes ... Lembro-me de todos eles, os professores que tiveram um grande papel a desempenhar para tornar-me quem eu sou. Quando eu penso sobre os requisitos para se tornar um professor, eles me lembram de uma única verdade. A licenciatura em educação não é tudo o que preciso para ser um professor. Há muito mais. Requisitos para o treinamento para se tornar um professor, sem dúvida, tem que ser cumprida, mas um necessita para ter uma grande quantidade de paciência, senso de responsabilidade, uma certa quantidade de criatividade e que jeito especial de ensinar.

Um diploma de bacharel na área do ensino ou uma certificação na educação é o requisito básico educacional para se tornar um professor. Diferentes estados dos Estados Unidos seguem diferentes métodos de certificação. Os critérios de elegibilidade para se tornar um professor variam consoante os diferentes estados da América. A maioria dos estados exigem formação avançada de algum tipo, a fim de se tornar um professor. A maioria dos empregos nas faculdades são ministrados por professores que possuem um grau de mestre na sua disciplina juntamente com alguns anos de experiência no campo. Quanto à qualificação educacional de um professor está em causa, deve ser um grau de bacharel na matéria que ele / ela iria ensinar e, mais importante, profundo conhecimento do assunto.

Uma rápida olhada nos requisitos para se tornar um professor

* Você deve ter uma licenciatura de 4 anos de uma universidade ou faculdade.

* Em muitos estados, que são obrigados a realizar um mestrado antes de se tornar um professor ou ganhar o seu mestrado logo depois que você começar a ensinar. Há um ou dois anos vários pós-bacharelado-programas que você pode optar.

* Você é obrigado a passar por um teste de estado para se tornar um professor certificado ou passar o conhecido teste Praxis que é amplamente utilizado. É uma série de exames de certificação de professores americanos realizados pelo Educational Testing Service.

* A componente lectiva do estudante é sempre uma parte de programas de treinamento para se tornar um professor. É precisamente um estágio que lhe dá experiência prática no ensino e na gestão de alunos.

* Os requisitos para se tornar um professor variam de estado para estado. Portanto, verifique as credenciais para os professores em seu estado antes de ir para obtê-las.

Os requisitos básicos ...

... Torne-se um professor pré-escolar

Para ensinar os alunos pré-escolares, que você precisa para ter um programa de graduação de 2 anos em desenvolvimento na primeira infância, ou pedagogia.

Torne-se ... uma professora da Escola Classe

Para ser capaz de ensinar no nível primário, você precisa importante na educação e menor em outro assunto, possivelmente que você deseja ensinar.

... Torne-se um professor do ensino médio

Para ensinar na escola, você precisa de um grande no assunto que você aspira a ensinar. Cursos de educação pode ajudar.

Os programas de certificação de professores

A maioria dos estados requerem que você mantenha uma licença de ensino para ser capaz de ensinar. Você não pode requerer uma licença estadual para ser um professor da escola privada. Mas, para ser elegível para ensinar em uma escola pública, é necessário possuir uma licença e isso se aplica a todos os estados nos Estados Unidos eo Distrito de Columbia. Os regulamentos variam de um estado para outro. Mas, geralmente, você é obrigado a fazer um exame que testa a sua básicas de leitura e escrita e sua proficiência no assunto que você iria ensinar. O Departamento de Educação em seu estado é a mais confiável fonte de informações sobre os requisitos do seu estado para se tornar um professor.

Certificações trabalhar como credenciais que o qualificam para ensinar um determinado assunto ou para um determinado grau. Por exemplo, há uma certificação de professores de educação infantil que o torna elegível para ensinar os alunos do jardim de infância através de grau 3, uma certificação do ensino fundamental com o qual você pode ser um professor do ensino fundamental e semelhantes tais certificações com que você se qualifica para ensinar em diferentes níveis. Além disso, existem certificações para vários assuntos que se especializam dentro de programas de certificação de professores envolvem cursos e experiência de ensino em que você se qualifica para solicitar uma licença. Estes programas de ajuda, especialmente quando você tem um grau de escolaridade não, mas que desejam entrar no campo do ensino tarde na sua carreira. Leia mais sobre isso em passos para se tornar um professor.

Obtenção de graus de ensino on-line

Uma maneira relativamente fácil de ganhar um grau de ensino é para obtê-lo online. Assim você pode continuar a trabalhar enquanto estudava, você não precisa freqüentar a universidade ou se mudar para um lugar diferente para a educação. Universidades como a Universidade George Washington ou o Western Governors University (WGU), oferecem graus de ensino on-line. Para lhe dar mais alguns exemplos, a Universidade de Phoenix oferece Bacharelado em Educação Básica, o Grand Canyon University oferece um mestrado em Educação no Ensino Fundamental e da Jones International University oferece uma M.Ed. em Currículo Fundamental, Ensino e Avaliação. Encontre informações sobre cursos online oferecidos pelas universidades em seu estado, referindo-se a seus sites oficiais.

O que é preciso para ser um professor

Os deveres de um professor variam de acordo com a nota dos alunos que estão sendo ensinados. As elementares, alunos do ensino secundário e médio precisam ser treinados nas habilidades básicas, tais como ciências da matemática, linguagem e elementar. Durante os anos iniciais do ensino, o professor deve, essencialmente, desenvolver bons hábitos de estudo em crianças, ajudá-los a compreender os novos conceitos e incentivá-los a aprender, tornando o processo de aprendizagem mais agradável e simples possível. Na sua tenra idade, as crianças tendem a seguir seus professores em todos os sentidos. Assim torna-se a responsabilidade de um professor para definir os ideais diante dos filhos e incutir bons valores em si. É de responsabilidade para manter os alunos os professores de alta moral e mantê-los motivados para aprender. Isso me lembra de um professor que teve na escola. Ela costumava abordar as preocupações dos estudantes sobre estudos ou de outra forma e aconselhar os alunos quando necessário. Ela estava sempre lá para nos assegurar que tivemos um bom tempo na escola.

Os professores que trabalham em escolas de graduação de cursos e escolas pós-secundárias precisam focar em habilidades específicas. Geralmente, os alunos deste nível ter formação especializada em assuntos do seu interesse. Esta educação envolve o desenvolvimento de conhecimentos relativos a esse assunto, ao contrário do que para a aquisição de competências básicas, dada durante as aulas. Além de preparar os alunos com as habilidades necessárias, um professor também precisa entender que ele / ela está ensinando os adolescentes; jovens à beira de entrar em idade adulta, que tem muitas perguntas para encontrar respostas para várias e desafios a enfrentar de cabeça erguida. Nessa idade, eles estão todos ansiosos para explorar o "novo" e isso é algo que os professores precisam entender. Os professores podem desempenhar um papel fundamental durante os anos pós-secundário de educação das crianças, por ser seu amigo filósofo-guias. Eu fui abençoado para ter professores como estes. Os professores que não apenas lecionar, eles mentor.

Os professores orientá-lo através de seus anos educativas e prepará-lo para iniciar uma vida significativa. Você acha que tem tudo para ser um professor? Você realmente preenche os requisitos para se tornar um professor? Pense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário