sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pinte sobre Wallpaper


Muitas vezes você precisa mudar as cores da casa e repintar-lo com pressa devido a muitas razões. Nessas ocasiões, em vez de passar por muita dificuldade para remover o papel de parede já existente, você pode simplesmente pintar sobre ele. Você precisa ter uma cartilha muito boa, nesses casos, e certifique-se de usar a pintura bem sobre o papel de parede.

A cartilha deve ser matizado para um tom mais claro da cor da tinta que pretende utilizar e aplicar pelo menos duas vezes sobre o papel de parede antes da pintura principal vai sobre ele. Muitas pessoas têm uma idéia errada de que quando você pintar sobre papel de parede, parece acolchoado ea superfície não ficar bom. Dada a seguir é um procedimento que irá provar a você, papel de parede pintado olhar tão natural como paredes pintadas sem papel de parede.

Como pintar sobre Wallpaper

Não é aconselhado a gastar dinheiro na compra de uma cartilha como a maioria deles funciona bem, mas você precisa se certificar de que o papel de parede que você deseja preencher não é de uma cor muito escura. Se for, use um tom mais escuro de tinta primeiro o primário e, em seguida, sobre papel de parede. Descubra a resposta, você pode pintar sobre papel de parede em apenas algumas etapas simples. Leia as instruções para a pintura sobre papel de parede.

Material Necessário

* Primário de óleo

* Ferramentas de Drywall

* Lama Drywall

* Pintura

* Ferramentas de Pintura

* Folhas de plástico

Instruções

Passo 1: Antes de iniciar o procedimento para pintar sobre papel de parede, você precisa ter certeza de que o papel de parede está bem aderida às paredes. Se houver, retire as costuras soltas e bolhas e se existem áreas levantadas cortar entre eles e alise-os com as mãos. Remova todas as placas do interruptor e quaisquer outros pregos nas paredes.

Etapa 2: Usar um primer antes de pintar sobre papel de parede de vinil ou papel de parede simples, pois proporciona uma base adequada para a pintura para ficar. Se você não usar um primer, a tinta ou será muito fino ou levantar o papel de parede para criar emendas e bolhas na parede. Usar um primer e pintá-lo com duas camadas de um tom mais claro da tinta desejada e deixe secar bem.

Passo 3: Use o primer todo o papel de parede, pelo menos, duas vezes e, em seguida, todas as costuras e loops será bastante visível. Com as ferramentas de pintura remover todas elas e, em seguida, uma vez que o trabalho é feito embalar o primer e portagens para mantê-los longe para mais tarde. Com uma faca drywall, dar uma fina camada de lama drywall sobre cada costura e malha e deixe secar por um tempo.

Passo 4: Como você tem feito para as paredes, da mesma forma o revestimento do teto pela primeira vez com o primer e depois com a lama drywall para remover todas as emendas indesejáveis ​​e loops do teto também. Uma vez que você tenha feito isso de forma uniforme para as paredes e tecto, és mais do que no meio do trabalho duro. Agora tudo que você tem a fazer é pintar sobre papel de parede.

Etapa 5: Para a pintura, certifique-se de usar uma tinta escura para um papel de parede bastante escura e tons mais claros para a luz wallpapers coloridos. De preferência, use tintas laváveis ​​planas ou casca de ovo para esconder as irregularidades da parede. O teto pode ser gravado ou pintado ao longo de sua escolha. Tente escovar todas as paredes e depois rolar a pintura. Uma vez que a primeira camada é longo, deixe secar e ver como as paredes parece. Se ainda houver colisões em lugares alise-os com ferramentas de pintura ou de areia naquela área para fazer tudo do zero. Se for completamente impecável, dar-lhe uma segunda demão de tinta do rolo.

Com estas dicas simples para pintar sobre papel de parede, eu tenho certeza que você está animado para dar a sua casa um olhar diferente e cor. Faça a sua casa agradável e bonito e jogar com as cores como muitos como você deseja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário